domingo, 6 de dezembro de 2009

orkut - Minha página de recados

orkut - Minha página de recados

ONG ECO & VIDA

Secretaria de Meio Ambiente da ACV, CNPJ nº 02.834.119/0001- 95, estabelecida à Av. Bertioga nº 1288, Vila Tupi, Cidade de Várzea Paulista, Estado de São Paulo, Fones: 45964058/ 40384893/ 72147867

A ONG ECO &VIDA, associação sem fins lucrativos, aqui representada pelo seu Diretor de Meio Ambiente (Mário Medina), vem através deste pedir a sua colaboração para a compra deste CD no valor de R$ 5,00, com a imagem da Capa e Contra-capa em anexo. Essa coletânea surgiu da parceria de várias duplas sertanejas da região com a ONG ECO & VIDA, a qual investirá o dinheiro arrecadado na ampliação dos seus diversos trabalhos de preservação ambiental implantados nas cidades da região de Jundiaí, como: Projetos de Reciclagem de Óleo Vegetal e Gordura, Sacolas Retornáveis, Educação Ambiental, Fiscalização e Denúncias de Crimes Ambientais.

As pessoas que se interessarem em ajudar a ONG peço-lhes que me enviem os seus endereços por e-mail ou ORKUT, para que o CD seja enviado nas suas residências.

“O nosso Meio Ambiente precisa da ajuda de todos para que o mesmo seja preservado às presentes e futuras gerações”

sábado, 14 de novembro de 2009

P9220007 DESPERDÍCIO DE ÁGUA TRATADA PELA "SABESP" DE CAMPO LIMPO PAULISTA - GRAVADO E PRODUZIDO POR MEDINA DA ONG ECO VIDA


Desperdício de água tratada pela "SABESP" na caixa dágua do Bairro do Jardim Santo Antonio - II na Cidade de Campo Limpo Paulista, São Paulo - Brasil. Segundo moradores mais antigos do bairro, esse desperdício ocorre quase que diariamente, há mais de 14 anos, chegando a uma vazão aproximada de 5m³/s principalmente no horário notuno, período em que o consumo diminui. Desde 2007 venho reclamando junto à gerência da SABESP de Campo Limpo Paulista através de requerimentos e denúncias aos meios de comunicação como jornais e TVS da região. Infelizmente devido a falta de responsabilidade ambiental da gerência da "SABESP" e da Prefeitura Municipal de Campo Limpo Paulista, até hoje esse descaso com o meio ambiente e com a população da cidade continua sem solução. Esse problema é revoltante, porque além de prejudicar o meio ambiente, devido o aumento no consumo de energia elétrica e produtos químicos, também aumenta o valor cobrado dos consumidores através do aumento do custo no tratamento. Nós moradores de Campo Limpo pedimos responsabilidade ambiental dos responsáveis da SABESP e que os nossos direitos sejam respeitados.Verificamos mais uma vez o antagonismo entre as campanhas publicitárias da SABESP, empresa concessionária responsável pelo tratamento, distribuição e reservação de água p/ as cidades de Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista, quando pedem paraue as populações das duas cidades economizem e evitem o desperdício de água, com a triste e criminosa imagem do desperdício que pode ser registrada há mais de 14 anos. É inadmissível que depois de tanta denúncia e reclamações essa situação ainda não foi resolvida, pois durante ese ano de 2009 já foram investidos quase R$10.000.000,00 para ampliação e modernização da Estação de Tratamento de Água (E.T.A). O ARTIGO 225 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, DIZ QUE A PROTEÇÃO AMBIENTAL É DEVER E DIREITO DE TODOS!